Janela da Carmo

sábado, 24 de novembro de 2007

MINHA QUERIDA BENGUELA

Ajoelhei junto à praia

E posto aos pés de Benguela

Ela è um incanto

Fui pedir-lhe o seu amor…

Benguela suavamente sorria…



Benguela dá-me um beijo,

ai, näo me digas que näo

dá-me um só

para traze-lo

gravado no coracäo



benguela dá-me beijos

Vem nos meus lábios despö-los

Sou doido pelos teus beijos

Como as criancas por bölos



Benguela meu amor

Minha vida é um encanto

Näo me deixes mais sofrer

Porque eu sou louco por beijos





Praia da moreninha

Por seres a sim täo bonita

Escuta o que te vou dizer:

Tu deves ter sonhos ledos

Mais forte que o mar



Benguela para fugires a enredos

Teus sonhos e teus segredos

Näo os contes a ninguém



Benguela se é que tens um namorado

Por ti apaixonado

Que manda em teu coracäo

Benguela deves ter cuidado

Olha que os lobos esfaimado

Ataca sempre atraícäo

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

> > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > >