Janela da Carmo

domingo, 18 de novembro de 2007

A NATUREZA

O céu e a terra, é a vida e a morte!
O céu e o sol e a lua e o mar e a terra e o vento os seis elementos da vida
O meu corpo e a minha alma e o meu amor é vida.
Näo há espaço vasio, tudo está completo.
Vim ao mundo para servir a humanidade e para a amar.
Meus olhos para ver sempre o céu e o mar e a terra, e todo que nela existe
Ouvidos para ouvir o vento e o mar e os sons.
Torna-me puro como as aves nas alturas e livre, para te amar.
Que não haja pântanos nas estradas dos meus pensamentos.
Faz com que eu saiba amar os outros como irmãos.
Minha vida seja digna.
Meu corpo seja digno da terra,
torna-me um grande sábio, para que eu possa ser mestre da vida e adorar em mim
todo o ser vivente que no meu corpo habita.
Para que eu seja saudável e feliz.
Eu amo o meu corpo e a minha inteligência.
Torna-me claro como a àgua limpída para que eu seja sincero e adorar-te.
Protege-me e ampara-me neste caminho cheio de espinhos, até ao meu ponto final.
Tu és o meu Deus. Um Deus, sêr sem sexo, porque tu és a natureza

Poema de um grande amigo!... PRUFUNDEZAS DA MINHA ALMA

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

> > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > >