Janela da Carmo

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

A Vida quis assim

Um novo caminho a vida nos dá
Amanhã sózinha vos vou recordar.
Sabe Deus a magoa que tenho ao
partir,o destino quis assim,
não vou chorar,nem chorem por
mim.

Voltarei de tempo em tempo.

Quando a noite em mim se abrigaImagens Para Orkut
Orkut Graphics
Imagens & Graficos Para Orkut!
Estou de novo em tuas mãos
E o punhal no coração.
Voltar a dar sinais de vida
Quando chega a solidão
Quando a noite me trespassa
Volto a ver que é tudo em vão.
E que morro de paixão
Até chegar a madrugada.

2 Comentários:

Às 9 de dezembro de 2007 às 07:32 , Blogger lami disse...

Tocaram-me as tuas palavras ao fazerem-me recordar, com mágoa, uma amiga que partiu...

 
Às 20 de dezembro de 2007 às 15:37 , Anonymous Anónimo disse...

Carmo, a escreveres nota-se sempre
uma mágoa por quem partiu !
Um grande bj desta amiga.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

> > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > >