Janela da Carmo

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Partir!Que importa morar aqui ou lá,quando se descobre que se está sózinho em qualquer lugar?!...

Vou partir!A toda a administração da ASAS,o meu muito obrigado,por todo o carinho que senti,e por tudo o que aprendi!Todos estão dentro do meu coração.Nunca vos
esquecerei enquanto viva!...
Ao Gil meu bom amigo de longa data,Sr João,Professora Laura e todos que fazem parte do grupo a minha gratidão!Mas muito especialmente à minha querida Tunasas que tantas
alegrias me deu e na pessoa do Sr. Pereira,os meus sinceros votos para que continuem
sempre em frente cantando,dando alegria a todos.
À D. Guida por tudo o que me ensinou,a minha gratidão.Ao Sr guerra o meu muito obrigado!À minha querida Amiga Aparecida muito obrigado pois adorei ter aprendido as
coisas lindas que nos ensinou.Minhas queridas colegas,a todos desejo tudo de bom e
um Santo Natal!!.....
Todos estão bem dentro do meu CORAÇÃO.......
Nunca nunca vos esquecerei
AMO-VOS A TODOS.ABRAÇOS DO TAMANHO DO MUNDOOOOOOOOOOOOO
CARMO

3 Comentários:

Às 19 de dezembro de 2007 às 10:47 , Blogger Aparecida disse...

Nunca estamos sozinhos.
Estamos acompanhados de Deus, que nos protege em todos os momentos da nossa vida.
Não nos deixa faltar o pão de cada dia, assim como o agazalho que nos cobre do frio.
A nossa casa que nos protege da chuva.
O nosso carro, que nos guia para o melhor caminho.
A Maria do Carmo vai sempre estar acompanhada da protecção divina, pois é muito querida.
Toda a felicidade nessa tua nova morada, que é ali pertinho, e estaremos sempre de braços abertos para recebê-la.
Um beijinho da
Aparecida

 
Às 20 de dezembro de 2007 às 15:55 , Anonymous Anónimo disse...

Minha querida amiga Carmo, nunca te sintas sozinha, pois têns Deus, e o teu sobrinho querido, e todas as amigas que aqui deixas, e que não te irão esquecer pois és um querida !!!
Um Feliz e Santo Natal, tudo de bom para ti e para o teu sobrinho, em 2008, é tudo o que te deseja esta amiga, bjs.

 
Às 25 de dezembro de 2007 às 17:38 , Blogger Jelicopedres disse...

Espero manter-me sempre em contacto contigo Carmo.
Se, assim o desejares, através deste meio de comunicação.
Sabes que nunca te esquecerei e espero ver-te ainda, antes de partires...
Um beijinho com toda a amizade.
Teresinha

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

> > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > >