Janela da Carmo

domingo, 24 de janeiro de 2010

Meu gatinho tá com muito frio!

3 Comentários:

Às 30 de janeiro de 2010 às 23:45 , Blogger Letucha Almeida disse...

Parece a minha Lai, só que ela é uma cadela!
Só está bem em frente do aquecedor.
Jinhos

 
Às 8 de fevereiro de 2010 às 18:03 , Blogger Jelicopedres disse...

Olá Carmo!
Tudo bem?
O teu gatinho parece mesmo o da minha sogra, quando chego lá conhece-me tão bem!
Por vezes está algum tempo sem me ver mas nunca se esquece.
O meu chama-se Lorde.
Um beijinho da Teresinha*_*)

 
Às 11 de fevereiro de 2010 às 19:56 , Blogger O céu da Céu disse...

Quem me dera ser gatinha na casa da Carmo. Não faltaria calor e miminhos.
Olá Carmo
Há tanto tempo que não te visitava mas agora coloquei o teu blog nos meus favoritos e facilmente te encontro.
Os teus bonecos estão muito giros.
Beijinho grande

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

> > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > >